Informações de Entrega
As presentes condições dizem apenas respeito a encomendas cujas entregas sejam efectuadas em Portugal Continental, Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e Espanha.
Para outras regiões ou Países, deve o cliente enviar um email para geral@solluamilfontes.pt, solicitando orçamento para a entrega.
– Não são aceites encomendas para entrega em apartados.
– Não fazemos envios à cobrança. Os pedidos só serão enviados após o pagamento.
– Pode escolher a sua forma de pagamento das seguintes disponíveis:
- Transferência/Depósito Bancário (neste caso, pode enviar-nos o comprovativo para geral@solluamilfontes.pt, o que nos facilita na identificação do pedido, acelerando assim o envio da sua encomenda)
- Referências Multibanco – (recebemos automaticamente notificação do pagamento – não é necessário enviar comprovativo)
- PayPal – só valores iguais ou superiores a 10 euros (recebemos automaticamente notificação do pagamento – não é necessário enviar comprovativo, excepto se o e-mail com que se registou no PayPal for diferente daquele que usou para se registar na nossa loja)
- Em qualquer dos casos, se verificar que a “Situação” do seu pedido não se alterou num período de tempo de 48 horas após o registo ou pagamento do mesmo, por favor envie-nos um e-mail para geral@solluamilfontes.pt a dar conta desse facto!
– As entregas serão feitas pelo serviço expresso dos CTT, no horário compreendido entre as 9h00 e as 18h00, apenas em dias úteis e na morada indicada pelo Cliente. O valor dos portes é o da tarifa da CTTExpresso para o serviço.
– Atenção! O fornecimento de uma morada de entrega incorrecta ou incompleta pode originar o retorno da encomenda à SOL LUA, originando custos adicionais para o cliente. Por este motivo, recomendamos que se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efectivamente correcta e completa. Uma morada correcta e completa deve incluir elementos como o tipo de via (rua, largo, avenida, edifício, bairro, praça, etc) e o respectivo nome, número da porta ou lote e o andar (se aplicável).
– A previsão para a entrega da encomenda é de 2 a 8 dias úteis para Portugal Continental e 12 a 15 dias úteis para as Ilhas, a partir da data de recepção do pagamento pela SOL LUA.
– Se no acto da entrega, o Cliente, não se encontrar na morada indicada, a encomenda ficará na estação dos CTT da respectiva área da morada, durante 6 dias úteis sendo, após esse prazo, devolvida à SOL LUA considerando-se para todos os efeitos esta devolução como cancelamento da encomenda. Neste caso, deverá entrar em contacto com a SOL LUA para combinar novo envio (sujeito a novo pagamento dos portes), ou a devolução do valor pago pelos produtos – excluindo o valor dos portes inicial.
– Caso a encomenda seja devolvida à SOL LUA por erro na morada do destinatário, imputável ao Cliente, a mesma só voltará a ser enviada mediante informação da morada correcta por parte do Cliente (por e-mail para geral@solluamilfontes.pt) e após novo pagamento do valor dos portes. Em caso de cancelamento da encomenda por parte do cliente, será feita a devolução do valor pago pelos produtos – excluíndo o valor dos portes inicial.
Se o erro for imputável à SOL LUA, a encomenda será reexpedida sem custos para o Cliente, ou devolvido o valor total (portes incluídos), em caso de cancelamento.
– Poderemos entregar os seus pedidos, nas nossas instalações sitas na Rua Sarmento Beires, Nº20 B, 7645 – 315 Vila Nova de Milfontes bastando para isso que nos envie um email para geral@solluamilfontes.pt, manifestando essa intenção. A data e hora serão posteriormente combinadas entre a Sol Lua e o Cliente.
– Se o pedido não for pago num prazo de 7 dias a contar da data do seu registo, o mesmo será considerado Anulado para efeitos de libertação do stock que lhe estava reservado.
Após a anulação, e posterior eliminação do sistema, a Sol Lua não se responsabiliza pelo fornecimento dos produtos constantes nesses pedidos e que venham a ser pagos posteriormente.
– O Levantamento na Loja está sujeito a marcação prévia, via email, do dia e hora e não tem qualquer custo adicional.
Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte-nos para: geral@solluamilfontes.pt ou pelos telefones: 283997271 (fixo) ou 926782189 (Móvel).