Portes Grátis acima dos €50 para Portugal

 

Procurar

Quer conversar?

Contacte-nos

Social

Política de trocas, devolução e reembolso

A Sol Lua Milfontes® permite a troca ou devolução de artigos no prazo máximo de 14 dias a contar da data do pagamento efetuado, desde que os mesmos não tenham sido usados e se apresentem selados e na sua embalagem original.

A Sol Lua Milfontes® compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº1 do artigo 6º do Decreto de Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

A Sol Lua Milfontes® compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas diretas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto de Lei 143/2001, o Decreto de Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.

A Sol Lua Milfontes® estabelece abaixo toda a informação relativamente às trocas e devoluções:

1. Estado do Produto:

· O produto deve ser devolvido em condições não utilizadas, sem danos ou alterações. Pedimos que o mesmo esteja em perfeito estado, como quando foi entregue.

2. Embalagem Original:

· Na devolução a embalagem original terá de ser devolvida em perfeitas condições e que nos possibilite usar. Pois ajuda-nos a garantir que o produto chega até nós e que chegue até outro cliente em condições ideais.

3. Custos de Devolução:

· Os custos de devolução, como as despesas de envio, são da responsabilidade do cliente, a menos que o produto seja devolvido devido a defeito de fabricação.

4. Reembolso ou Troca:

· Após recepcionarmos o produto devolvido, oferecemos as seguintes opções de reembolso do valor pago, crédito na loja ou troca por outro produto, conforme sua preferência.

5. Prazo de Processamento:

· O processo de devolução será iniciado imediatamente após recebermos o produto e verificação o seu bom estado. O reembolso ou troca será concluído dentro de 5 dias úteis.

6. Inspeção do Produto Devolvido:

· O produto será inspecionado para garantir que esteja em conformidade com as condições de devolução. Danos causados pelo cliente podem afetar o processo de reembolso ou troca.

7. Comunicação com o Cliente:

· Manteremos informado sobre o status da sua devolução por meio do e-mail fornecido durante a compra.

8. Responsabilidade do Cliente:

· Certifique-se de embalar o produto adequadamente para evitar danos durante o transporte de devolução.

9. Exclusões da Política de Devolução:

· Certas situações podem resultar na recusa da devolução, como produtos danificados por mau uso.

10. Atualizações na Política:

· Reservamo-nos o direito de fazer alterações na política de devolução. Informamo-lo sobre quaisquer mudanças relevantes.

Todos os pedidos de troca ou devolução terão de ser efectuados por correio registado para o endereço da nossa loja, Rua Sarmento Beires 20B – 7645-315 Vila Nova de Milfontes, Portugal ou por email online@solluamilfontes.pt

Caso haja direito a reembolso, o mesmo será efetuado após verificação da mercadoria devolvida em até 7 dias.

Não nos responsabilizamos por eventuais taxas aduaneiras que sejam cobradas no país de destino.

0/5 (0 Reviews)

Seleccione um ponto de entrega

Abrir chat
1
Olá sou a Verónica. Precisa de ajuda?
Olá sou a Verónica! Estou online e disponível para ajudar-te, aconselhar ou esclarecer qualquer dúvida. Gratidão! 🙏🏼🌞🌛